Advogados homenageiam a presidente da JUCEPI

Data e Hora: 17/11/2017 13:11:14

Durante a solenidade de assinatura do convênio firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, e a Junta Comercial do Estado do Piauí para a RedeSim, a presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, recebeu homenagem da advocacia piauiense através do presidente da Ordem, Chico Lucas. O evento ocorreu na sala do Conselho Pleno da OAB, Ministro Evandro Lins e Silva, na manhã desta sexta-feira (17).

Chico Lucas afirmou que a homenagem à presidente da JUCEPI é justa pelos esforços valorosos em prol do desenvolvimento econômico do Estado do Piauí. “A honraria entregue à Dra. Alzenir se estende à sua equipe competente e comprometida, que juntos constroem uma nova página da história da Junta Comercial do nosso Estado”, parabenizou o presidente da OAB-PI.

“A JUCEPI está mais forte e atuante porque conta com grandes parceiros. Mesmo antes da assinatura do convênio, a Ordem esteve presente através do Chico Lucas e sua juventude. Essa homenagem é muito preciosa para mim, porque remonta às minhas origens; como advogada, tenho orgulho da força que tem a OAB. Esta parceria contribui muito com o Piauí”, agradeceu Alzenir Porto.