Acesso ao Estacionamento deverá ser feito com apresentação da carteira da OAB-PI

Data e Hora: 13/11/2017 14:11:45

Está sendo iniciado o processo de adequação do Estacionamento da OAB-PI, da sede de Teresina, para o uso exclusivo da classe. Para isso, será solicitado no ingresso a apresentação da Carteira de Advogado e Estagiário da Seccional, ou apresentação da Carteira atualizada da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), no caso de dependentes que necessitem fazer atendimentos.

A apresentação do documento de identificação de advogado, estagiário e dependente passará a ser obrigatório a partir da próxima segunda-feira, 20 de novembro. A medida atende a diversos pedidos da classe, que sente dificuldades em acessar o serviço por conta do uso de terceiros, especialmente nos horários de funcionamento dos órgãos do Judiciário e Legislativo localizados próximos à sede da OAB-PI.

O secretário geral da OAB-PI, Leonardo Carvalho, explica que a medida faz parte de uma série de ações que estão sendo tomadas, que começou com a disponibilização do CAAPI Transfer. “Temos um problema de estacionamento generalizado em todo o entorno da sede da OAB em Teresina, que atinge os usuários de todos os órgãos do Centro Cívico. Então, resolvemos priorizar o acesso dos advogados, estagiários e seus dependentes ao estacionamento da Ordem, neste primeiro momento. A medida, certamente, beneficiará a classe, que necessita estar diariamente nesta região para atender seus constituintes”, disse.