OAB-PI apresenta Moção de Louvor ao juiz Thiago Aleluia

  Data e Hora: 10/11/2017 09:11:25

Na última terça-feira (07), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Chico Lucas, esteve em Manoel Emídio em virtude da programação da Presidência Itinerante, ocasião na qual constatou melhorias significativas na prestação jurisdicional da referida Comarca. Apesar da agregação das Comarcas de Bertolínia e Elizeu Martins, não houve perda da produtividade.

Os advogados locais atribuíram o feito ao esforço concentrado dos servidores e do juiz titular da Comarca, Thiago Aleluia, que buscou sistemáticas eficientes a fim de reduzir o acervo existente e garantir a celeridade processual.

“Temos em Manoel Emídio a imensa missão de comportar um acervo cinco vezes maior do que tínhamos antes. Mesmo assim, estamos quintuplicando a nossa produtividade, fazendo frente a esse imenso acervo. Isso resulta em uma acolhida pelos próprios advogados, que têm elogiado o nosso trabalho. Trabalhamos diuturnamente, magistrado e todos os servidores, para tentar, ainda mais, reduzir esse lapso temporal que é inerente à prestação jurisdicional”, disse Thiago Aleluia na passagem da OAB pela Comarca.

Diante disso, Chico Lucas apresentou Moção de Louvor ao magistrado, mostrando o reconhecimento da classe aos seus importantes esforços e comprometimento. “Ficamos felizes com o resultado que vimos, porque mesmo com a agregação de Bertolínia e Elizeu Martins o juiz Thiago Aleluia manteve sua produtividade, julgando os processos e mantendo o respeito com a classe. Com isso, ganha a advocacia, mas principalmente a sociedade que vê atendida as suas demandas junto ao Poder Judiciário do Estado”, destacou.

 

Confira texto na íntegra:

MOÇÃO DE LOUVOR

A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECÇÃO PIAUÍ, serviço público independente dotado de personalidade jurídica própria, representada por seu Presidente, Francisco Lucas da Costa Veloso, vem perante Vossa Excelência, Dr. Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira, Juiz de Direito, reconhecer publicamente os valorosos serviços prestados à frente da Vara Única da Comarca de Manoel Emídio/PI, sendo exemplo de dedicação e compromisso com a distribuição da Justiça em nosso Estado.

 

Teresina/PI, 09 de novembro de 2017.

 

Francisco Lucas Costa Veloso

Presidente da OAB/PI


Mais notícias


OAB Piauí participa de reunião para debater questões do s
Data/Hora: 22/10/2019 12:13:36
OAB Piauí trata do sistema REDESIM com Delegado da Receita
Data/Hora: 21/10/2019 16:39:05
OAB Piauí inaugura estacionamento exclusivo para a classe a
Data/Hora: 21/10/2019 15:05:03
Mais de 2 mil candidatos realizam a primeira fase do XXX Exa
Data/Hora: 21/10/2019 14:52:07
Comissão da OAB Piauí realiza vistoria no CEM
Data/Hora: 21/10/2019 12:20:29
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB