OAB-PI convida a advocacia para Desagravo Público em Teresina

Data e Hora: 13/10/2017 11:10:23

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Chico Lucas, e a presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado (CDPA), Roberta Oliveira, convidam toda a classe para participar do Ato de Desagravo Público que será promovido às 09 horas do dia 18 de outubro (quarta-feira), em frente à Central de Flagrantes de Teresina. O ato será em favor dos Leonardo Queiroz e Renato Queiroz.

Os advogados estavam acompanhando o depoimento de uma cliente quanto foram impedidos e agredidos pelo delegado de polícia, que chegou a sacar uma arma contra Leonardo Queiroz. A medida, portanto, visa recompor a moral do advogado ofendido no exercício profissional e chamar a classe para se unir contra a violação de suas prerrogativas.

A presidente da CDPA, Roberta Oliveira, conclama a classe advocatícia a participar do ato para manifestar apoio aos advogados e total repúdio ao ato praticado pelo magistrado. “Não podemos permitir que tais práticas se perpetuem. A Ordem sempre estará vigilante no combate às violações das prerrogativas dos advogados”, declarou.