Formandos de Direito da UESPI visitam a OAB-PI

  Data e Hora: 06/10/2017 10:10:27

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu a visita de vinte formandos em Direito da turma “Professor Mestre Marcos Luis da Silva” da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Clovis Moura, na manhã desta quinta-feira (5). Eles foram recepcionado na Sala do Conselho pelo secretário geral Leonardo Carvalho, o vice-diretor da Escola Superior do Piauí (ESA-Piauí), Antônio Honório, e o membro do Tribunal de Ética e Disciplina, Lucas Madeira Campos.

Na oportunidade, os formandos receberam os cumprimentos da mesa, que os felicitou pela conclusão do curso, bem como pelas 17 aprovações no Exame da Ordem.

A oradora da turma, Julie Maciel Cesar, durante discurso, falou aos familiares, amigos e demais colegas que contribuíram na concretização do curso e enalteceu o papel da OAB-PI para a sociedade.  “Parabenizo a Ordem dos Advogados do Brasil, por tudo aquilo que ela representa, não só para os advogados inscritos nos seus quadros, mas também pelo que representa a sociedade”, frisou a oradora.

No discurso de acolhida, o vice-diretor de Ensino da Escola Superior de Advocacia (ESA-Piauí), Antônio Honório, ressaltou a importância do momento. “Esse momento é sublime, senão um dos momentos mais importantes das vidas”, ressaltou o advogado, destacando também o sucesso na aprovação do Exame da Ordem.

O secretário geral da OAB-PI, Leonardo Carvalho, convidou os bacharéis a integrarem nas comissões temáticas da casa e, ao mesmo tempo, conhecerem os cursos da ESA-Piauí em busca de qualificação profissional e responsabilidade social.

“A OAB-PI, que é a Casa da Cidadania, está sempre de portas abertas para todos vocês. Por isso, façam parte das Comissões Temáticas, se capacitem através dos cursos e pós-graduações da Escola Superior e, se precisarem de um espaço para começar na advocacia, a OAB dispõe de salas no Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD) com objetivo de ajudar nesse começo”, destacou Leonardo Carvalho, dentre as várias outras facilidades oferecidas ao advogado inscrito nos quadros da Ordem.


Mais notícias


OAB Piauí participa de Encontro em São Paulo
Data/Hora: 24/05/2019 19:23:15
XXVIII Exame de Ordem: Confira o resultado preliminar da 2ª
Data/Hora: 24/05/2019 18:08:24
Blitz Educativa conscientizará motoristas sobre vagas prior
Data/Hora: 24/05/2019 17:08:05
Entrevista com Presidente da OAB Piauí é destaque em capa
Data/Hora: 24/05/2019 16:58:20
OAB Piauí realiza 1º Encontro de Comissões Temáticas
Data/Hora: 24/05/2019 15:20:45
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB