Rogério Sanches debate Direito Penal na OAB-PI

  Data e Hora: 26/09/2017 16:09:25

Proporcionado conhecimento jurídico aos advogados piauienses, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, sediou o Aulão do Grupo CERS Concursos Teresina, na noite desta segunda-feira (26). O evento tem o apoio da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e do Núcleo de Apoio à Advocacia da OAB-PI (NAAD).

O evento teve como palestrante o professor de Direito e Processo Penal do CERS Concursos, promotor de Justiça do estado de São Paulo Rogério Sanches Cunha, que abordou sobre “Principais Temas de Direito Penal e Processo Penal para Carreiras Policiais”. A palestra foi presidida pela defensora pública Alynne Patrício.

“Discuti hoje temas ligados ao dia a dia das atividades policiais, focando nas recentes alterações legislativas, agentes infiltrados na internet na investigação de crimes de pedofilia, dentre outros assuntos. Tudo isso é muito interessante, pois venho para um Estado com destaque no ensino nacional e toda vez que existe uma pesquisa envolvendo educação brasileira, o Piauí sempre se destaca”, declarou o Rogério Sanches.

A diretora geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, parabenizou a organização do evento e se colocou à disposição para o aprimoramento dos profissionais da advocacia. “Estou muito feliz com a vinda do palestrante Rogério Sanches, que difundirá informações pertinentes à área do Direito Penal. A Escola sempre estará à disposição para firmar parcerias com as demais instituições para promover ações como esta”, afirmou Naira Moraes.

O diretor do NAAD, Talmy Tercio também esteve presente, afirmando o valor da qualificação para o destaque no mercado de trabalho. “Hoje, por meio de ação conjunta, proporcionamos um encontro especial com um dos maiores especialistas do Direito Penal. Promover a disseminação de informações técnicas também é o nosso objetivo”.


Mais notícias


Comissão de Direito Desportivo participa de Audiência Púb
Data/Hora: 18/11/2019 12:56:39
OAB Piauí realizará V Almoço em Família da Comissão de
Data/Hora: 18/11/2019 12:23:14
OAB Piauí decreta luto oficial de três dias pelo falecimen
Data/Hora: 16/11/2019 10:12:11
Presidente da OAB Piauí recebe representantes do CEJA nesta
Data/Hora: 14/11/2019 12:28:58
“Diálogos pelo Direito à Educação” discute aplicaça
Data/Hora: 14/11/2019 11:51:45
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB