Formandos de Direito da CESVALE e Santo Agostinho visitam sede da OAB-PI

  Data e Hora: 15/09/2017 16:09:29

Na manhã dessa quinta-feira (14), a OAB-PI recebeu a visita de formandos das Faculdades de Direito da CESVALE e da Santo Agostinho. Os formandos foram recepcionados pelos dirigentes da Ordem no auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí).

Presidindo os trabalhos, a secretária geral adjunta da OAB-PI, Élida Franklin, parabenizou os formandos de Direito. “Cada um sabe das dificuldades que tiveram. E são essas dificuldades que farão com que vocês colham os frutos durante o exercício profissional. Que todos os conhecimentos que vocês obtiveram possam ser aplicados na prática. Desejo sorte e sucesso profissional a cada um de vocês. Parabéns a todos”, declarou.

A oradora da Turma da Faculdade Santo Agostinho “Andressa Luiza Oliveira Silva”, Yêda Frazão, proferiu palavras de incentivo aos demais colegas. Já a oradora da Turma “Gustavo Lages Fortes” da Faculdade CESVALE, Marlene Moraes, parabenizou os novos formandos e falou das lutas durante os anos acadêmicos.

Em seguida, a diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Naiara Moraes, falou do papel institucional da Ordem, ao tempo em que destacou sobre a importância da qualificação profissional. “Vocês estão, efetivamente, atentos ao que está acontecendo no mundo e compreendendo que a advocacia dentro desse contexto tem uma grande importância. Estamos aqui para acolher vocês na nossa Casa, que é da sociedade e dos advogados. Integrem os quadros desta Instituição e usufruam dos cursos ofertados pela ESA-Piauí”, ressaltou.

Por fim, o conselheiro seccional Antônio Carlos da Costa e Silva falou sobre sonhos, metas, sucesso e felicidade. “A felicidade é feia de pequenas porções de bem. A figura do advogado é, em princípio, um líder nato. A Escola Superior está aí para orientá-los e aproveitem todas as oportunidades para o que vocês obtenham o sucesso profissional”, finalizou.


Mais notícias


Presidente da OAB Piauí recebe representantes do CEJA nesta
Data/Hora: 14/11/2019 12:28:58
“Diálogos pelo Direito à Educação” discute aplicaça
Data/Hora: 14/11/2019 11:51:45
Em Regeneração, OAB Piauí alinha estratégias com a prefe
Data/Hora: 13/11/2019 18:06:49
Incentivo ao esporte piauiense é tema de reunião da Fundes
Data/Hora: 13/11/2019 16:13:35
Reunião aberta debaterá “Limites da Publicidade na Advoc
Data/Hora: 13/11/2019 16:08:44
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB