Formandos do ICF visitam a sede da OAB-PI

Data e Hora: 05/09/2017 17:09:56

Na manhã desta terça-feira (05), os formandos do curso de Direito do Instituto Camillo Filho (ICF), turma “Prof. Erli dos Santos”, visitaram a sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional, durante as solenidades de conclusão do bacharelado. Eles foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Lucas Villa, e pela diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Naiara Moraes.

Ananddha Kellen de Morais Marques dos Reis proferiu o discurso em nome da turma, durante o qual falou sobre a trajetória acadêmica e o êxito no Exame de Ordem de 96% dos novos bacharéis que visitaram a entidade.

Em seguida, Naiara Moraes convidou os novos profissionais a se dedicarem ao trabalho da OAB por meio de suas Comissões, da Escola de Advocacia, Caixa de Assistência e demais setores que compõem a entidade.

Ao final, o presidente Lucas Villa falou sobre o papel do advogado na luta pelos direitos fundamentais da sociedade e da administração da Justiça, bem como da OAB na melhoria da prestação jurisdicionais. O dirigente frisou que a entidade tem buscado a efetivação de anseios antigos da classe, como a Justiça em Dois Turnos, e falou sobre a necessidade de melhoria no desempenho do Tribunal de Justiça do Piauí, que mais uma vez figurou entre os priores tribunais do país.