Chico Lucas é homenageado pelo Conselho Regional de Psicologia

Data e Hora: 28/08/2017 18:08:42

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Chico Lucas, recebeu uma placa de homenagem durante a cerimônia de comemoração ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo em Teresina, em reconhecimento ao apoio e dedicação ao Conselho Regional de Psicologia da 21º Região. O evento, que fez parte de uma programação que busca englobar todo Piauí, contou com palestras, homenagens, sorteios de brindes para os inscritos e a presença de autoridades.

Honrado com o gesto, o presidente Chico Lucas agradeceu a homenagem e parabenizou os profissionais psicólogos. “A advocacia foi homenageada nesta noite. As duas profissões, muito honradas, são irmãs e precisam estreitar cada vez mais seus destinos. Todos os psicólogos estão de parabéns”, ressaltou Chico Lucas.

O presidente do CRP21, Eduardo Moita, destacou a importância do evento, que reconheceu e parabenizou os profissionais da área. “Nosso papel é orientar não apenas profissionais da área, mas incluir os órgãos públicos e privados para que não ajam de forma incompatível com o exercício da profissão”, declarou.

Durante a solenidade, foram entregues os troféus “Amigo da Psicologia”, uma honraria que é concedida às pessoas que têm contribuído junto ao CRP21 para o engrandecimento da profissão no Estado e na prestação de serviços em prol das psicólogas e psicólogos. Para encerrar a noite, o público presente contou com sorteios de brindes e a apresentação do humorista Amauri Jucá.