OAB-PI participa de posse de novos procuradores na PGE-PI

Data e Hora: 18/08/2017 18:08:01

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participou na manhã desta sexta-feira (18) da posse de três novos procuradores na Procuradoria Geral do Estado do Piauí (PGE-PI). A solenidade aconteceu no auditório da PGE-PI e também celebrou o compromisso dos novos advogados, antes de serem empossados.

Foram empossados os novos advogados Danilo Mendes de Santana, Fagner José da Silva Santos e Maurício Cezar de Araújo Fortes. O diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos Filho, e o Procurador-Geral Adjunto da PGE-PI, Kildere Ronne de Carvalho e Souza conduziram as solenidades, que contou ainda com a presença de representantes do Conselho Federal e Seccional da entidade.

"Antes de serem procuradores, vocês são advogados. Que possam sempre trabalhar com ética e respeito para engrandecer a nossa classe", disse Lucimar Santos.

Estiveram presentes o conselheiro federal Celso Barros Neto, o presidente da Subseção de Campo Maior, Wilson Spindola, o diretor do Núcleo de Apoio à Advocacia, Talmy Tercio, e o membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia do CFOAB Diego Almeida.