Milhares de pessoas comemoram Dia do Advogado durante Festival da Advocacia

  Data e Hora: 12/08/2017 13:08:26

Com sucesso de público, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e apoio do Clube dos Advogados, promoveu o Segundo Festival da Advocacia, no Clube, na noite desta sexta-feira (11). A festividade reuniu milhares de pessoas, que comemoraram o Dia do Advogado.

A festa encerrou a Conferência Estadual da Advocacia do Piauí, que ocorreu nos dias 09, 10 e 11 de agosto, na OAB-PI. Com uma nova proposta, o evento teve o intuito de aproximar a classe advocatícia do Estado, por meio da confraternização em um espaço seguro, tudo pensando no bem estar dos profissionais do Direito.

“Estamos felizes e satisfeitos com o resultado da organização do evento. Ter os advogados, familiares e amigos aqui prestigiando essa comemoração nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, que é o de proporcionar momentos de confraternização e lazer para a classe. Essa é a nossa forma de celebrar um dia tão importante para a advocacia piauiense”, ressaltou o presidente da OAB-PI, Chico Lucas.

O diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos, aproveitou o momento para parabenizar todos os advogados pelo dia 11 de agosto, ao tempo em que frisou sobre as novidades trazidas pelo segundo Festival. “Hoje é um dia especial para nos unirmos e celebrarmos em família e amigos, por isso tudo foi pensando em conjunto, com o intuito de promover a comodidade, por meio da segurança e amplo estacionamento. Além das atrações musicais, os convidados contam ainda com o festival de cervejas especiais e uma praça de alimentação com food truck”, disse.

“Trabalhar em conjunto e elaborar uma ampla estrutura para receber toda a classe advocatícia do Estado, é a nossa maior satisfação. O evento já é fixo no nosso calendário e sempre estaremos a disposição para proporcionar momentos de lazer e união", declarou o presidente da CAAPI, Rafael Orsano.

O Festival da Advocacia reuniu ainda representantes de várias Subseções do Estado, dentre eles presidentes e advogados militantes do interior do Piauí, que também parabenizaram a organização do evento.

Os participantes festejaram a noite ao som da Banda do Elephant, Farra da Gordinha e da cantora Eliane, a Rainha do Forró, que foi o momento mais esperado do Festival, tocando sucessos de forró romântico no nordeste, dentre eles “Quando será?”, “Sem você não dá” e “Jeito manhoso”.


Mais notícias


CDPA acompanha advogada durante audiência de conciliação
Data/Hora: 16/08/2017 10:03:57
OAB-PI participa do lançamento da Revista Eleições no TRE
Data/Hora: 15/08/2017 15:37:38
Chico Lucas participa de programa Cosmopolítica Viva
Data/Hora: 14/08/2017 16:07:18
OAB-PI promoverá campanha de doação de sangue em setembro
Data/Hora: 14/08/2017 15:40:57
ESA sedia Colóquio de combate à violência contra a mulher
Data/Hora: 14/08/2017 13:06:26
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

  • Sobre a OAB Seccional Piauí:


    Telefone:

    (86) 2107-5800
    E-mail: administracao@oabpiaui.org.br