OAB Office será inaugurado em Campo Maior

Data e Hora: 08/08/2017 12:08:48

A advocacia de Campo Maior/PI será contemplada com um espaço confortável e moderno para o exercício da atividade profissional. Trata-se do OAB Office “Jerônimo dos Santos e Silva” que será inaugurado nesta quarta-feira (09) em solenidade festiva com a presença dos dirigentes da OAB-PI. Localizado no Fórum Des. Manoel Castelo Branco – Centro, a inauguração do novo OAB Office marcará o início das comemorações pelo mês do advogado no município.

O escritório é o quarto a ser inaugurado pela OAB no Estado do Piauí, que já oferece os serviços na capital, Teresina, e nas cidades de Parnaíba e Altos. O espaço permite ao advogado prestar atendimento ao cliente e conta com computadores disponíveis nas duas estações de trabalho para o peticionamento eletrônico, além de impressora e scanner.

Para o presidente da Subseção da OAB em Campo Maior, Wilson Spindola, o escritório modelo representa mais uma conquista para a classe advocatícia da região. “Com a instalação do Processo Judicial Eletrônico, a OAB oferece uma nova estrutura com informatização para os advogados. O espaço auxiliará o desempenho das tarefas diárias, além de permitir a recepção aos jurisdicionados”, disse.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, reitera que é papel da Ordem contribuir com o bom desempenho das atividades profissionais da classe. “Para comemorar o mês do advogado, entregaremos mais um espaço digno para o exercício profissional, que é o OAB Office, esse mais novo conceito de escritórios planejados para a advocacia”, afirma.

Confira a programação comemorativa para o mês do advogado em Campo Maior:

09/08 (quarta-feira), às 8h30 - Inauguração do OAB Office no Fórum Des. Manoel Castelo Branco e Compromisso de Novos Advogados

Endereço: Rua Siqueira Campos, 372, Centro, Campo Maior-PI;

10/08 (quinta-feira), às 16h - Passeio Ciclístico dos Advogados