Chico Lucas prestigia recondução de Cleandro Moura à Procuradoria Geral de Justiça

Data e Hora: 31/07/2017 15:07:58

Integrando a solenidade de recondução do procurador geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Chico Lucas compôs a mesa de honra, no Auditório da Justiça Federal.

Representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário também participaram da solenidade, além de familiares e amigos do procurador geral, que já havia sido empossado no dia 13 de julho, durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça.

“A OAB parabeniza o procurador Cleandro Moura, que fez um excelente trabalho frente à Procuradoria Geral de Justiça e foi reconduzido de maneira merecida pelo Governador. Esperamos manter a boa relação e que nos próximos dois anos mantenhamos o bom diálogo e que estejamos imbuídos com outras instituições por um Piauí mais justo e transparente”, declarou o presidente Chico Lucas.

Agradecendo o reconhecimento por seu trabalho, Cleandro Moura frisou os desafios diários e as conquistas alcançadas no Ministério Público. A entrega de placas de homenagem a personalidades que contribuem para o fortalecimento do Ministério Público do Estado do Piauí e do Ministério Público brasileiro completou a programação do evento.

Por fim, o governador Wellington Dias destacou sobre o valor do papel do MP perante à sociedade e a escolha de Cleandro Moura para recondução, segundo sua postura, experiência e qualidade para o cargo.