Abertas as inscrições para as pós-graduações da ESA-Piauí

Data e Hora: 10/07/2017 15:07:10

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação lato sensu oferecidos pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). Os valores são subsidiados pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e as temáticas são: Mediação em Conflitos, Direito e Processo Constitucional Contemporâneo, Direito Eleitoral, Direito do Consumidor e Direito Empresarial.

Os cursos possuem carga-horária de 390 horas/aula, que contam com a participação de profissionais renomados e com preços acessíveis, se comparados aos aplicados por outras Instituições de Ensino Superior.

Para a diretora-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, a Escola Superior vem cumprindo com o papel de fomentar conhecimento promovendo, por meio das pós-graduação, a qualificação da classe advocatícia piauiense. O objetivo, segundo ela, é valorizar, cada vez mais, a ESA-Piauí, com ações que acontecem o ano inteiro, sejam cursos de extensão, especializações, congressos ou simpósios.

“A abertura desses novos cursos tem por intenção dar continuidade à oferta permanente de ótimos cursos de pós-graduação lato sensu pela ESA-PI, não só em Teresina, mas também em Subseções. Tudo no propósito de garantir atualizações e capacitacões contínuas à comunidade jurídica do Piauí", frisou o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Gabriel Furtado.

O investimento é de dezoito parcelas de R$ 250,00 para advogados e demais profissionais. Aos jovens advogados está sendo oferecido o desconto de 20%, ficando apenas 18 parcelas de R$ 200,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/inscricao até a formação das turmas. Informações: (86) 2107-5823.