Solenidade entrega 25 novas carteiras profissionais aos advogados na OAB-PI

  Data e Hora: 27/06/2017 14:06:25

Na noite desta segunda-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu 25 novos advogados, durante solenidade de entrega de carteira. Os compromissandos foram recepcionados pelos dirigentes e conselheiros da Ordem.

A noite foi marcada por discursos pautados pela evolução profissional do advogado, ética, moral e os benefícios ofertados pela Seccional, bem como pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí).

A advogada Agnes Agaginannian Alves prestou o compromisso legal, acompanhada pelos demais compromissandos. O orador Felipe de Sousa Almeida proferiu palavras de incentivo e destacou a importância dos desafios para a carreira profissional.

O conselheiro seccional Antônio Carlos parabenizou os novos advogados e desejou sucesso em suas carreiras, frisando o valor da qualificação profissional para o atual mercado de trabalho. “Hoje é um dia de extrema importância para cada um de vocês. É um momento de passagem, uma nova fase na vida que se inicia. Tenham em mente a preparação profissional que deve ser diária. Estudem, se qualifiquem e se destaquem no mercado”, destacou.

Falando sobre os benefícios ofertados pela Instituição, o presidente da CAAPI, Rafael Orsano convidou os novos advogados a integrarem os quadros e usufruírem dos diversos serviços que a Caixa, a OAB-PI e a ESA ofertam.

Presidindo a solenidade, o secretário geral da Ordem, Leonardo Cerqueira saudou os compromissandos e incentivou a participação dos mesmos nos quadros institucionais. “Integrem as Comissões Temáticas da OAB. Nelas, vocês poderão contribuir com ideias e sugestões para os trabalhos desenvolvidos em prol advocacia piauiense, sobretudo para a sociedade. Aproveitem essa nova etapa da vida de vocês e contribuam para o fortalecimento da nossa classe”, finalizou.

Ao final, o integrante da Comissão do Jovem Advogado Luciano Santis procedeu a chamada dos novos advogados para a entrega da carteira de identidade profissional da OAB-PI e da CAAPI.


Mais notícias


OAB Piauí decreta luto oficial de três dias pelo falecimen
Data/Hora: 16/11/2019 10:12:11
Presidente da OAB Piauí recebe representantes do CEJA nesta
Data/Hora: 14/11/2019 12:28:58
“Diálogos pelo Direito à Educação” discute aplicaça
Data/Hora: 14/11/2019 11:51:45
Em Regeneração, OAB Piauí alinha estratégias com a prefe
Data/Hora: 13/11/2019 18:06:49
Incentivo ao esporte piauiense é tema de reunião da Fundes
Data/Hora: 13/11/2019 16:13:35
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB