ESA-Piauí integra Encontro Regional de Diretores das ESAs e Diálogos do NCPC

Data e Hora: 18/05/2017 15:05:34

A diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Naiara Moraes, prestigiou, nesta quinta-feira (18), o I Encontro Regional de Diretores das ESAs região Nordeste e o evento "Diálogos sobre o Novo Código de Processo Civil", da Escola Nacional de Advocacia.

O evento sobre o Novo CPC já aconteceu em três edições na Capital Federal e está sendo realizado pela primeira vez no Nordeste, em comemoração aos 25 anos da Escola Superior da Paraíba.

“O objetivo do encontro é debater e fortalecer as ações direcionadas para as Escolas do Nordeste, além de proporcionar a integração entre os profissionais com a presença dos diretores da Escola Nacional”, ressaltou Naiara Moraes.

Renomados profissionais da área do Processo Civil Brasileiro estão em João Pessoa, discutindo os mais relevantes temas processuais, como a professora Sabrina Dourado (Bahia), a conselheira federal de Minas Gerais, Luciana Nepomuceno, o advogado e professor carioca, Bruno Garcia Redondo, a conselheira federal da OAB Paraíba, Marina Gadelha; entre outros.