OAB e ESA-PI doam mantimentos à Fundação Amor Pela Vida

Data e Hora: 13/05/2017 14:05:12

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Escola Superior de Advocacia e das Comissões Temáticas realizaram na manhã deste sábado (13) a doação de fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos à Fundação Amor Pela Vida, situada no residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, que atende principalmente pessoas com necessidades especiais, como microcefalia e outras deficiências.

As doações foram entregues pela secretária adjunta da Comissão de Direitos Humanos, Angélica Coelho, juntamente com a administradora da OAB-PI, Aurideia Vieira. “É com enorme alegria que realizamos a entrega destas doações à Fundação Amor Pela Vida, que é fruto da arrecadação dos diversos cursos oferecidos pela ESA-Piauí. OAB-PI acredita que contribuindo com estas organizações está cumprindo o seu dever Constitucional”, disse Angélica Coelho.

A presidente da Fundação, Elizete Pereira, destacou a importância das doações bem como dos serviços prestados pela Fundação às 48 crianças e adolescentes. “Estas doações que recebemos tanto da OAB quanto de outros colaboradores, são muito importantes para nós, pois sobrevivemos dessa ajuda. Esses mantimentos são muito bem-vindos, estamos sempre precisando de fraldas, leite e cestas básicas,” destacou a presidente Elizete Pereira ao explicar que a casa de apoio não recebe nenhuma ajuda governamental.

Os interessados em realizar doações podem fazê-lo se dirigindo à Fundação Amor Pela Vinda ou através do telefone de contato logo abaixo.

Fundação Amor Pela Vida

Residencial Francisca Trindade (região da Santa Maria da Codipi). Quadra I Casa 33 - Próximo ao Hospital Mariano Castelo Branco.
Telefone: (86) 3084-8000 (Elizete ou Janete)