OAB-PI se reúne com AATEPI sobre regulamentação das salas dos advogados

Data e Hora: 28/04/2017 09:04:28

O vice-presidente da OAB-PI, Lucas Villa, recebeu na manhã dessa quinta-feira (27) o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI), Eurípedes Pereira, e demais representantes da associação para tratar da portaria que regulamenta a administração das salas dos advogados, especificamente no caso da Justiça do Trabalho.

Na oportunidade, o vice-presidente Lucas Villa esclareceu com mais detalhes o funcionamento da portaria que regulamenta o uso das salas dos advogados. "A reunião foi importante para que esclarecêssemos algumas dúvidas da associação sobre a necessidade de regulamentar e democratizar a utilização das salas da OAB. Os representantes da associação compreenderam a medida e se comprometeram a ser nossos parceiros na defesa do uso democrático e ordenado das salas da OAB em todas as repartições públicas", elucidou Lucas Villa.

Diante da expedição da portaria que regulamenta a administração de todas as salas da OAB, AATEPI tomou a decisão de expor o ocorrido para ajustar melhor os horários de funcionamento, o uso dos computadores e os casos de inadimplência. “A diretoria ouviu todas as nossas dúvidas e tudo ficou mais esclarecido. Com certeza caminharemos todos juntos”, frisou Eurípedes Pereira.

Além do vice-presidente da OAB-PI, Lucas Villa, e do presidente da AATEPI, Eurípedes Pereira, estiveram presentes da reunião a conselheira federal e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI, Eduarda Mourão; o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PI, Elmano Lacerda; o diretor financeiro da AATEPI, João Batista Nascimento; e a conselheira e secretária da AATEPI, Josselene Muniz.