OAB-PI e Crefito-14 fortalecem parcerias em prol das classes

Data e Hora: 06/04/2017 14:04:10

A OAB-PI recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-14), Marcelino Martins, na manhã dessa quarta-feira (06), para tratar sobre o fortalecimento de parcerias entre as Instituições.

Os representantes do Crefito-14 foram recepcionados pelo presidente da Casa, Chico Lucas, e pela diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Naiara Moraes.

O presidente Chico Lucas afirmou que a Ordem está à disposição para o estreitamento de laços, em prol de trabalhos conjuntos que contribuam para ambas as classes.

Segundo Naiara Moraes, a parceria entre as Instituições deve aproximar os profissionais fisioterapeutas dos advogados. “Por meio da ESA-Piauí, pretendemos organizar palestras e encontros para divulgar a importância do profissional fisioterapeuta na realização das perícias fisioterapéuticas nas áreas previdenciárias, trabalhista e também na área cível. Esse tipo de conhecimento pode ajudar os advogados, principalmente das áreas citadas”, disse a diretora geral da Escola, Naiara Moraes.

Após a reunião ficou acordado a organização do primeiro evento com divulgação da Cartilha do Crefito-14 e promoção de debates entre as áreas jurídicas e da fisioterapia.