OAB-PI recebe visita de formandos da Faculdade Santo Agostinho

Data e Hora: 07/03/2017 17:03:41

Na tarde desta terça-feira (07), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu a visita de formandos da Faculdade Santo Agostinho, durante solenidade na Sala do Conselho da Instituição. A secretária geral adjunta da OAB-PI, Élida Franklin, presidiu o encontro ao lado da conselheira seccional Fernanda Amaral.

A oradora da Turma “Alyson Nunes”, Carolina Moura Oliveira, proferiu palavras de incentivo e sucesso profissional aos novos formandos de Direito. Ética, dedicação, compromisso e persistência também marcaram seu discurso durante a solenidade.

Com o discurso de acolhida, a conselheira seccional e presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-PI, Fernanda Amaral, desejou sucesso profissional e incentivou os formandos a exercerem o Direito com ética e dedicação, bem como ingressarem nos quadros da Ordem. “Fazemos uma OAB de todos e por isso esperamos que todos aqui contribuam com as ações sociais desta Casa”, falou.

“O advogado é o único profissional que representa o cidadão, por isso o profissional da advocacia tem uma missão louvável. Tenham em mente a importância da ética na conduta profissional e exijam o respeito às suas prerrogativas”, proferiu a secretária adjunta Élida Franklin, parabenizando a iniciativa da turma em reconhecer e valorizar o papel do professor, homenageando-o