Participe da Comemoração ao Dia da Advocacia Pública

Data e Hora: 06/03/2017 17:03:57

Em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública, 07 de março, a Comissão de Advocacia Pública da OAB-PI promove nesta terça-feira reunião solene que tem como objetivo exaltar e levar ao conhecimento de toda a classe sobre a atuação do profissional na área do direito público. O evento ocorrerá na sala do Conselho Seccional, às 18 horas.

O ato é aberto a todos e contará com a participação de advogados que militam nas esferas da administração pública Federal, Estadual e Municipal.

Segundo o vice-presidente da Comissão de Advocacia Pública, Heonir Basílio da Silva, a data é uma excelente oportunidade para confraternizar com a classe, bem como fortalecer as lutas da advocacia pública por melhores condições de trabalho e salários. “Mais do que comemorarmos, esta data será uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho que a Comissão vem fazendo diante de casos de desrespeitos a direitos do advocacia pública”, disse.

Heonir Basílio da Silva lembrou ainda que Comissão atua em defesa de todos os advogados cadastrados na Ordem, além dos que exercem cargos públicos, independentemente de serem comissionados ou independentes.