OAB homenageia o juiz do trabalho Thiago Spode

  Data e Hora: 09/02/2017 15:02:35

Em sua passagem pela cidade de São Raimundo Nonato, a Presidência Itinerante entregou homenagem ao juiz Thiago Spode, titular da Vara do Trabalho, em reconhecimento a sua produtividade e relevantes serviços para a efetivação da Justiça.  Entre os magistrados do trabalho que atuam no Piauí, ele foi o que apresentou maior produtividade em 2016. Essa foi também uma iniciativa do presidente da Subseção, Alexandre Cerqueira.

“Sempre recebemos elogios em relação às condições de São Raimundo Nonato, por isso temos que agradecer o empenho de vossa excelência. Esperamos que continuem desempenhando um bom trabalho, como vêm fazendo, porque os advogados estão muito satisfeitos. Mas precisamos melhorar a estrutura e aumentar a quantidade de servidores, para que a prestação jurisdicional da justiça trabalhista de São Raimundo Nonato seja ainda melhor”, falou o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, ao homenageado.

O presidente afirmou que atual gestão, além em buscar melhorias para uma justiça eficiente e célere, se comprometeu a elogiar e reconhecer os bons exemplos. “Temos andado pelo Piauí e constatado que possuímos bons magistrados, servidores, promotores e defensores, todos comprometidos com a causa da justiça”, afirmou, acrescentando que os problemas estruturais e de pessoal são crônicos, o que impede, muitas vezes, a execução de um trabalho ainda melhor por esses profissionais.

“É uma honra muito grande receber essa homenagem da OAB, afinal de contas a classe dos advogados participa da administração da justiça. Tenho por princípio que a relação entre advogados e juízes é uma relação linear, não é uma relação hierarquizada. Então, todos colaboram no sentido de prestar uma jurisdição de forma célere, efetiva, ética e justa. Assim sendo, recebo essa homenagem e honraria junto com minha equipe de trabalho como forma de reconhecimento da classe dos advogados dessa relação civilizada e amistosa que nós mantemos”, disse Thiago Spode ao afirmar que para ele é importante estar prestando um bom serviço e ser reconhecido por esse motivo. 


Mais notícias


Diretoria-Tesoureira da OAB Piauí visita as Subseções de
Data/Hora: 23/07/2019 18:33:59
OAB Piauí e TRT 22ª Região debatem pautas relevantes para
Data/Hora: 23/07/2019 17:38:06
Comissão da OAB Piauí discute atualização cadastral dos
Data/Hora: 23/07/2019 11:39:24
Metas Nacionais do Poder Judiciário 2020: Pesquisa de Gest
Data/Hora: 23/07/2019 11:02:43
Conselheiro Federal da OAB publica artigo em jornal sobre
Data/Hora: 23/07/2019 09:25:47
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a OAB-PI.

    OAB - Seccional Piauí
    Rua Governador Tibério Nunes - S/N Cabral | Teresina-PI

    Fale com a OAB