Novos advogados e estagiários prestam compromisso junto à OAB-PI

Data e Hora: 27/01/2017 18:01:47

Seis novos advogados e uma estagiária prestaram, na tarde desta sexta-feira (27), compromisso na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. A solenidade foi conduzida pelo secretário geral e pela secretária adjunta da OAB-PI, Leonardo Carvalho e Élida Franklin, respectivamente.

Ética, persistência, capacitação e sensibilidade estiveram entre as palavras que marcaram o evento. Acompanhado pelos demais, o advogado George Wellington da Silva Borges prestou o compromisso legal.

A secretária adjunta Élida Franklin proferiu o discurso de acolhida, desejando sorte e sucesso profissional aos novos advogados. “Vocês prestaram o compromisso aqui hoje, prometendo zelar pelas prerrogativas. Sejam fortes e lutem pelos seus direitos para que possam fortalecer ainda mais a Ordem e assim desenvolver ações em prol da cidadania”, declarou.

Élida Franklin incentivou a participação dos compromissandos nos quadros da Ordem, por meio das Comissões Temáticas, cursos de capacitação, ofertados pela Escola Superior de Advocacia do Piauí e frisou ainda os benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI).

O secretário geral Leonardo Carvalho encerrou a solenidade, ressaltando o valor da ética profissional e do empreendedorismo na carreira. “Sejam visionários, traçam metas e lutem para realizá-las, exercendo dignamente a profissão”, finalizou, procedendo a chamada dos novos advogados e estagiária para a entrega da carteira profissional da OAB-PI e da CAAPI.