Formandos da FACID e UNINOVAFAPI visitam sede da OAB-PI

Data e Hora: 23/01/2017 17:01:00

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu, na tarde desta segunda-feira (23), a visita de formandos da FACID e UNINOVAFAPI. A solenidade ocorreu no Auditório da Instituição, Ministro Reis Veloso.

Os formandos foram recepcionados pelo vice-presidente da Ordem, Lucas Villa, que parabenizou os novos formandos de Direito e destacou a importância da vocação da profissão da advocacia privada. “É preciso destacar que vocês traçam o caminho que desejam, mas peço que experimentem a advocacia privada”, frisou Lucas Villa, ao tempo que em que incentivou os formandos a integrarem os quadros da Ordem, por meio das Comissões Temáticas.

Os oradores Edson Franklin Barbosa (FACID) e Raissa de Sousa (UNINOVAFAPI) proferiram discursos de apoio e incentivo, frisando o valor da ética na profissão, sobretudo a importância da paixão pela advocacia e o desejo de defender os direitos da sociedade.

Com o discurso de acolhida, o secretário geral do Conselho Estadual do Jovem Advogado, Germano Coelho, parabenizou os discursos dos oradores, desejando sorte e sucesso profissional aos novos formandos. A solenidade contou ainda com a presença do coordenador do escritório jurídico do Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD), Lucas Madeira Campos.