OAB-PI firma parceria com o SEBRAE para a realização do Congresso das Cidades

Data e Hora: 18/01/2017 12:01:01

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu nessa terça-feira (17) a visita do superintendente do Serviço de Apoio à Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae), Mário Lacerda, e do assessor jurídico do SEBRAE, Ézio Amaral. Na ocasião, a OAB-PI foi convidada para colaborar com a realização do Congresso das Cidades do Piauí, que acontecerá de 13 a 15 de março na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).
A OAB-PI irá apoiar o projeto, que contemplará os advogados que tenham interesse nas temáticas que serão abordadas. “A Ordem está se colocando à disposição do Sebrae, não só na realização desse grandioso evento, mais também em outros projetos que visam ao interesse da sociedade”, afirma Chico Lucas, presidente da OAB.
De acordo com Mário Lacerda, o Congresso das cidades é um evento que pretende levar conhecimento aos novos gestores municipais, pensando na gestão municipal e no desenvolvimento local. “É imprescindível a participação da classe dos advogados, de modo especial a Ordem dos Advogados do Piauí”, ressalta.
Na oportunidade, o assessor jurídico do Sebrae, Ézio Amaral, agradeceu a receptividade da Ordem e afirmou a importância dessa parceria para o fortalecimento e integração do evento. “O Congresso visa contribuir com o fortalecimento da economia municipal, colaborando com o avanço de políticas públicas de desenvolvimento dos municípios”, pontua.