OAB e Nova ESA realizarão curso “Marketing Jurídico e a Advocacia” em outubro

  printImprimir   Data e Hora: 06/09/2021 12:09:35

A OAB Piauí realizará o curso “Marketing Jurídico e a Advocacia” no dia 07 de outubro. O curso é gratuito e será realizado no Auditório da Nova ESA, a partir das 19h. As inscrições já estão abertas e os interessados podem garantir participação no site da ESA Piauí.

O curso Marketing Jurídico e a Advocacia será realizado em parceria com a ESA Piauí, por meio da Comissão de Coaching Jurídico. Entre os temas, o curso debaterá sobre o novo provimento, vedações, permissões, alterações, estratégias, ética e afins.

Com formação e pós-graduação em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Alexandre Motta será um dos ministrantes do curso. Ele também é Consultor e sócio diretor do Grupo Inrise; Palestrante oficializado pela OAB; Autor dos livros “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico”, apresentador do programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico.

Também está entre os ministrantes, a Advogada Ticiana Area Leão, membro da diretoria da comissão de Coaching Jurídico do Conselho Federal da OAB e Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB Piauí. A Advogada também é Analista de perfil comportamental e Mentora de Advogados(as).