Participe! Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Introdução à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

  printImprimir   Data e Hora: 27/07/2021 12:07:40

A OAB Piauí promoverá o Minicurso Introdução à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) no dia 04 de agosto, às 18h30. Com carga horária de 5 horas/aula, o evento gratuito será transmitido pelo Youtube da ESA Piauí.

Faça a sua inscrição

Alinhando Direito e Tecnologia, o minicurso é promovido pela Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB Piauí e tratará sobre Inteligência Artificial, Juízo 100% Digital, Citações e Intimações Através de Aplicativos de Mensagens, Publicidade nas Redes Sociais e Os Desafios da Implementação da LGPD.

A Presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB Piauí, Carolina Martins, destaca qual é o público-alvo do minicurso. “Os temas são voltados, principalmente, para aqueles que exercem a Advocacia, sejam estes Advogadas ou Advogados autônomos, que trabalham em escritórios ou departamentos jurídicos. Além disso, o minicurso é, também, para qualquer pessoa que estiver interessada em aprender mais sobre assuntos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados”, afirmou.

Confira os palestrantes confirmados do evento:

Carolina Martins Pinto: Advogada; Presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-PI; Membro da Comissão de Direito Digital da OAB-PI e da ANPPD; Possui Certificação em Privacidade e Proteção de Dados pela Data Privacy Brasil;

Bruno Barbosa e Silva: Advogado; Secretário da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-PI; MBA em Gestão Empresarial e Pós-Graduação em Direito Digital e Proteção de Dados; Membro da Comissão de Direito Digital OAB-PI, da ANPPD e ANADD;

Neto Cunha: CEO da empresa The Forense; Mestre em Engenharia de Eletricidade; Pós-Graduado em Redes de Computadores; Professor da Faculdade Maurício de Nassau e AESPI; Coordenador do Curso de Graduação em Ciências da Computação da AESPI; Perito Ad Hoc Computacional Forense.