ESA-PI e Instituo Imediar firmam parceria para capacitar advogados e advogadas

  printImprimir   Data e Hora: 12/02/2020 09:02:50

Na manhã desta terça-feira (11), o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, esteve reunido com a Presidente e a Vice-Presidente do Instituto Imediar, Lucirene Coelho e Marcela Leal, respectivamente, para firmar um Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições.

A parceria tem como principal objetivo proporcionar um maior esforço na capacitação e no aperfeiçoamento profissional da Advocacia, por meio de projetos de extensão e eventos relacionados ao sistema multiportas. “Esta é mais ação que fortalecerá a missão institucional da ESA pelo compromisso com a educação continuada dos profissionais da Advocacia”, explica Aurélio Lobão.

O Instituto Imediar é uma instituição sem fins lucrativos com o escopo de sensibilizar e disseminar os meios consensuais de resolução de conflitos, atuando nos mais diversos eixos do sistema multiportas: familiar, escolar, empresarial, trabalhista, dentre outros.

“Queremos envidar esforços na capacitação e aperfeiçoamento desses profissionais por meio de projetos de extensão, capacitações e eventos relacionados ao sistema multiportas”, garante Lucirene Coelho.