Inscrições Abertas para a palestra Produtos Nocivos à Saúde e Defesa do Consumidor

  printImprimir   Data e Hora: 17/10/2019 11:10:51

Estão abertas as inscrições para a palestra “Produtos Nocivos à Saúde e Defesa do Consumidor” que acontecerá no dia 31 de outubro. O evento será realizado no auditório da ESA Piauí, a partir das 14h30 e terá como palestrante o Professor Dr. Adalberto Pasqualotto.

A ação é uma realização da OAB Piauí, por meio das Comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor, Assistência Judiciária e Direito da Saúde, em parceria com a ESA Piauí, CEJA, e NAAD.

Com a carga horária de 02 horas/aula, os interessados deverão se inscrever pelo site institucional www.oabpi.org.br/portaldoaluno. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Adalberto Pasqualotto

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1972), mestrado em Sociedade e Estado em Perspectiva de Integração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1992) e doutorado em Programa de Pós-Graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Atuando principalmente nos seguintes temas: direito do consumidor, contratos e responsabilidade civil. É Professor Titular na Faculdade de Direito da PUCRS, onde leciona nos cursos de graduação e pós-graduação estrito senso. Desenvolve o projeto "Fundamentalidade e efetividade da defesa do consumidor" e dirige o Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor.