Advogados terão condição especial no II Feirão de Automóveis do Servidor

  Data e Hora: 13/11/2017 09:11:29

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participou na última quinta-feira (09) do lançamento da II Edição do Feirão de Automóveis do Servidor, no Palácio de Karnak, que acontecerá de 13 a 26 de novembro, promovido pelo Governo Estado por meio da Secretária Estadual e Previdência, Banco do Brasil e Concessionárias e Lojas de Seminovos credenciadas.

O Feirão tem o objetivo de facilitar a compra de veículo não só a servidores públicos como também a advogados regularmente inscritos na OAB-PI, policiais militares, bombeiros (ativos e inativos), pensionistas do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, contabilistas inscritos no CRC, jornalistas filiados ao Sindjor-PI, além dos servidores de Prefeituras Municipais.

“Nós no ano passado trabalhamos com uma taxa de 1,46%, agora o Banco do Brasil terá taxa partir de 0,99%. O que representa mais de 32% de desconto sobre a taxa que já era especial no ano passado para todos os servidores ao longo do período. Também mantivemos os 6 meses, com 180 dias de carência e 60 meses para financiar. Portanto, o Bando do Brasil irá financiar até 100% do veículo”, ressaltou o superintendente estadual do Banco do Brasil, Pio Gomes.

Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Eduarda Miranda, o convênio é uma facilidade a mais à classe advocatícia, já que oportuniza a aquisição do bem em condições diferenciadas.

“A OAB-PI, participando deste convênio com o Governo do Estado, proporciona uma forma especial de benefício para toda a advocacia piauiense, onde na compra de carro novo ou usado receberá descontos e parcelamentos com juros mais atrativos que os de mercado. Isso é muito bem-vindo para todos nós", avaliou Eduarda Miranda.

De acordo com secretário Franzé Silva, as vantagens do Feirão são condições únicas. “Conseguimos oportunidades para o servidor adquirir o seu veículo com a menor taxa, com a possibilidade de pagar a primeira prestação após seis meses de aquisição, de ter a oportunidade de pular a parcela, ou seja, mesmo sem aumentar a taxa de juros ele passa dois meses sem pagar, destacou Franzé Silva, ao elencar uma série de outras facilidades.

Para a vice-governadora Margarete Coelho, o programa faz parte de um plano de incentivos juntamente com outras iniciativas que representam uma nova forma de gestão caracterizada pelo fomento da economia a nível estadual, porém sem esquecer as facilidades de acesso a melhoria da qualidade de vida a população.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias