OAB-PI se reúne com a Prefeitura de Parnaíba

Data e Hora: 18/10/2017 15:10:35

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, se reuniu nesta terça-feira (17) com o prefeito municipal de Parnaíba, Mão Santa, e a primeira-dama, Adalgisa Moraes, com objetivo de pedir apoio quanto às reivindicações levantadas durante audiência pública que tratou dos direitos e conquistas da mulher ocorrida na Câmara Municipal de Parnaíba.

Na oportunidade, as advogadas ressaltaram a importância do combate à violência e a manutenção de diretos conquistados. “Nossa intenção com essa visita foi solicitar melhorias e apoio à mulher vítima de violência daquele município, onde fomos prontamente recebidas pela prefeito Mão Santa e pela primeira-dama Adalgisa”, disse a vice-presidente da CMA, Anayde Costandrade.

O prefeito Mão Santa agradeceu a visita da CMA e reconheceu que a administração municipal necessita de avanços, ao passo em que se comprometeu a estudar as demandas levadas pela Ordem e implementá-las até o fim de sua gestão.

“Avaliamos como oportuna a audiência e a reunião com poder executivo municipal, tendo em vista que notamos boa vontade de todos os envolvidos nos problemas constatados durante o debate”, avaliou a presidente da CMA, Eduarda Mourão. Participou também da reunião a presidente da CMA da Subseção de Parnaíba, Germana Barros.